Em relação aos formulários, estou montando uma planilha excel mesmo com os itens. A última coisa que eu quero fazer é ficar preenchendo documentos à mão. Estou priorizando os itens que eventualmente poderiam dar problema de impostos na alfândega, tais como eletrônicos e objetos de valor (anéis, colares, brincos). O resto vai genérico mesmo do tipo "livros", "álbuns de fotos", "jogos de jantar", "caixa com brinquedos infantis", "roupas masculinas", etc. Afinal de contas, quem irá cobrar imposto de importação sobre um álbum de fotos de família? Ou das minhas cuecas usadas?
Passagens compradas via Orbitz. O aluguel do apartamento temporário já está arranjado. O seguro saúde já está comprado. Os cartões de crédito do HSBC estão esperando lá com a nossa host family. Estou levando a documentação das crianças (traduzida) para procurarmos escola e com isso definirmos o bairro onde iremos procurar casa/condo. Já compramos um vesturário básico para a chegada (second skin, meias, luvas, um fleece leve, etc).
Mando mais notícias quando chegarmos.
Der Doppelgänger
P.S.: A foto é do SS Calgaric
2 comments:
Voces vao amar Vancouver!!!
boa sorte!
bjos
Uau!! Passou rápido!!
E quanta organização!!
Muito boa sorte para vcs e nos mantenha atualizados!!
Abraços!!
Post a Comment