Tuesday, March 1, 2011

PadMapper - Todos Os Seus Problemas Acabaram!

Está procurando um local para morar? Tem dúvidas se fica perto ou longe da escola das crianças ou do trabalho? Ou quer um local próximo ao metrô? Está cansado de ficar cruzando informações do Craigslist, Kijiji com Google Maps e de ficar criando custom maps com um monte de listinhas em paralelo?

Pois seus problemas acabaram. Conheça o PadMapper. Não vou ficar aqui explicando muito como funciona. É melhor que veja com seus próprios olhos.

Utilize os vários filtros disponíveis para diminuir as opções de acordo com suas preferências, tais como valores mínimos/máximos, número de quartos, banheiros, palavras chave (i.e.: furnished). Uma vez clicada em uma opção, voce pode colocar nos favoritos e ele apresenta a variação do valor do imóvel comparado com anúncios similares na mesma região. Coloque um endereço como referência, coloque a distância (i.e.: 10 minutos a pé) e é adicionado um overlay em verde do ponto de referência até a distância desejada. Daí voce consegue ver quais são as opções disponíveis dentro dessa área. Voce ainda pode fazer map overlay dos crime stats, walkscore e neighborhoods (somente selected locations nos EUA, tente NY, LA, etc).

Creio que para quem pensa em imigrar ou simplesmente mudar de casa, essa ferramenta é de grande ajuda.

Der Doppelgänger

1 comment:

Filipe Moreira said...

Credo! Que beleza! rs...

Essa eu vou guardar e utilizar no futuro com certeza!!!

Agradeço a dica!

Abraços.