Claro que tirar 40 milhões da pobreza não é pouca coisa. Mas a chance de se criar fundações sólidas a longo prazo com investimentos em educação foi trocada por um populismo imediato e corrupto. Não quero me gabar de uma situação triste mas vejam o meu primeiro post do blog em 2008. Não precisa ser muito visionário, não é verdade? No pain, no gain....E digo novamente: toda unanimidade é absolutamente burra!
And now what?
Original link to CNN's article, here
der doppelgänger
4 comments:
Olá Doppelgänger.
Você ainda está no Canadá?
Estou avaliando da minha esposa ir fazer um college em Vancouver em 2015 e eu iria trabalhar com TI(System Administrator).
Encontrei dicas valiosas em seu blog. Parabéns e muito obrigado!!!
Abs.
Oi Fábio,
Estou sim. E daqui eu não saio tão cedo.
Obrigado pelo comentário no blog. A idéia é a de ajudar quem está na jornada.
Abraço,
der doppelgänger
Oi Der Dopplegänger!
Que bom que você está "vivo".
Assim como outros blogs lamentei quando você interrompeu as postagens.
Assisti inúmeras vezes o vídeo sobre
Vancouver City, tirei dicas valiosas,bem como esclareci algumas dúvidas em seu blog.
Me identifiquei muito com o seu jeito de escrever, acho que foi um dos blogs mais completos que encontrei.
Agora que vocês já estão há alguns anos em Vancouver, que tal publicar posts, quando puder, é claro, de uma outra perspectiva? Sobre a adaptação após o landing, os desafios do dia a dia, coisas simples mas que em outro país necessitamos reaprender... Muito obrigada pelo seu tempo investido neste blog. Abraço, Simone
Oi Simone,
Mensagens como a sua são um incentivo. Claro que eu escrevo não para ter reconhecimento. O meu objetivo desde o começo foi compartilhar minha experiência e fico grato em saber que apesar de única, também ajuda outras pessoas de verdade. Vide exemplo o post sobre Declaração de Saída.
Vou sim voltar a escrever. Tenho alguns assuntos em mente, tais como os meus tax filings com o CRA, experiência com camping, meu citizenship application, falar um pouco do governo Harper, etc, só falta tempo, claro.
E você, em qual jornada está? A de quem está vindo para cá ou a de quem já está aqui?
Abraços,
der doppelgänger
Post a Comment