Friday, April 15, 2011

Peace Of Mind

(Foto: Cherry Blossom na 59th St, Vancouver, B.C.)

Bem, finalmente chegamos ao nosso destino. Destino esse que não é o ponto de chegada e sim o de partida. Quem já fez esse caminho entende bem do que estou falando. Quem ainda está fazendo, recomendo paciência e perseverança na jornada pois tudo tem o seu tempo e o resultado é compensador.

Chegamos numa tarde fria e úmida com muitas caixas, malas e esperanças na bagagem. Me perguntam, "quanto tempo voces pretendem ficar lá?". Minha resposta: "Não temos planos para voltar.". "Qual é o plano a partir de agora?". O plano a partir de agora é viver um dia de cada vez, apreciando cada momento junto de quem amamos. "Poxa, mas por que voce não apreciava isso no Brasil? Voce então não era feliz antes?". Claro que era feliz. A diferença é que antes essa felicidade tinha que competir com outras preocupações e angústias dentro da minha cabeça. Preocupações e angústias essas que não deixaram de existir, mas que agora ocupam um espaço infinitamente menor.

der doppelgänger

2 comments:

Casanova CANADA said...

Amigos,
Desejamos uma otima chegada para vcs e que tudo saia como planejado
Logo logo seremos nos a estarmos ai

Se vcs puderem, vao postando as impressões do primeiro mes, o que fizeram nesse tempo, quais providencias tomaram, etc.
Ficamos muito ansiosos do lado de ca para termos essas informações preciosas que dificilmente alguem posta depois que chega por ai.

Tudo de muito bom pafra vcs!

Grande abraço
KATZINHA

LC said...

OI, vc transforma em palavras o que eu sinto, só que eu não sei me expressar tão bem!!!
Tenho adorado ler ler seu blog!!
Suuper abraço da Turma do balão.